domingo, 23 de junho de 2019

MARCHA DE BENAFIM - 23-06-2019

O Sport Clube Benafim e a União de Freguesias de Querença, Tor e Benafim organizaram e muito bem uma marcha com um percurso original, algo difícil, em tempo de Verão. A temperatura complicou mas não desmoralizou os corredores/marchantes que completaram 5,5 km e 12,5 km à sua disposição. A distância de 15 km estava reservada aos resistentes do trail.
Em Benafim emerge sempre o habitual mestre de cerimonias, o Deni Vargues (à esquerda na foto), o andarilho mor do Algarve, o homem que já subiu até meio Everest e calcorreou por diversas vezes as estradas que conduzem a Fátima e Santiago de Compostela. Desta vez tinha acabado de chegar de uma viagem, desta vez de bicicleta, pela EN2, 738 km, acrescidos de ida até Santiago e Cabo Finisterra. Foram 1200 km de puro esforço, em 12 dias. O Deni não faltou à chamada e lá estava na partida e na chegada com a sua tradicional boa disposição. Obrigado Deni Vargues.
A presidente da União de Freguesias é outra figura incontornável destes eventos. A Margarida Correia é um orgulho da sua freguesia, uma força da natureza, sorriso permanente nos lábios, olho vigilante a tudo o que se passa à sua volta, organizadora esforçada e emérita. Obrigado Margarida.
Autocarros de Albufeira, Faro, Lagoa e Loulé.
Fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário