quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 14-08-2019

Uma surpresa nos esperava à chegada ao Teatro das Figuras. O nosso líder, o António Santos, depois de umas merecidas férias, ali estava à nossa espera, já tinha marcado todo o percurso de hoje e vimo-lo a finalizar o evento com a recolha do material de marcações. Dá trabalho? Sim. É uma tarefa anónima e que passa despercebida a quem goza os prazeres da marcha/corrida. 
A corrida de hoje correu com normalidade, com passagem pelos viveiros de relva e por cima - que falta de respeito - de uma declaração, dramática e ansiosa, de amor a uma tal Teresa. Oh! Teresa fala lá com ele, o cavalheiro está a sofrer e como é um tímido, optou por uma mensagem no alcatrão, local propício ao sofrimento, às manifestações amorosas, ao incentivo aos ciclista que sobem até à Torre e pelos vistos, a quem não consegue subir para cima de outros obstáculos. 
Estamos a entrar na normalidade e para a semana lá nos espera mais um evento, desta vez com partida das Gambelas e com alimentação final de bifanas, desta vez no café vizinho do local de concentração. 
As fotos de hoje estão AQUI.

1 comentário:

  1. Obrigado Jorge... O homem deveria estar mesmo sedento de amor e foi a forma de se manifestar perante a sua amada ou então, é que o outro que dizia: "magana da moça, não tira os olhos do chão a olhar para mim".

    ResponderEliminar