sábado, 14 de abril de 2018

CORRIDAS À 6ª FEIRA - BOLIQUEIME - 13-04-2018

Pois quem não foi mais perdeu. Em Boliqueime, terra de micro clima, não choveu. Enquanto que Faro e Loulé estavam debaixo de uma valente chuvada, em Boliqueime nem pinga, o que prova que nem sempre as Corridas à 6ª Feira são inspiração para Zeus ou Jupiter, os deuses da chuva dos tempos antigos. Ou então tais deuses, nesta idade moderna dos IPMA e dos Windguru, já não têm espaço para se manifestarem. 
Segundo os autores da marcha/corrida desta noite e devido ao mau tempo dos dias anteriores tiveram de aplicar, não o plano B, mas um plano C. A diversidade de percursos da freguesia é tal que até o plano C, com menos lama, menos terreno escorregadio e perigoso, foi do agrado de todos.
Marcações irrepreensíveis, escolha criteriosa dos pisos com bastante alcatrão mas um alcatrão agradável, com passagem por aglomerados lindíssimos, numa mescla de casas senhoriais e antigas. Estão de parabéns os ideólogos José Maria Casanova, Sérgio Sousa e o sempre presente Ilídio Valério que ajudou nas marcações. 
Vejam as fotos no local habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário