quarta-feira, 11 de abril de 2018

PRÓXIMA MARCHA DO CALENDÁRIO REGIONAL - ARMAÇÃO DE PERA - 15-04-2018

09H30 - Concentração e receção dos participantes
Mini-Golf - Avenida Beira Mar
09H45 Aquecimento
10H00 Marcha
Tipo do Percurso - urbano /campo / praia
PERCURSO GRANDE - 10 Km
PERCURSO PEQUENO- 4 Km
Abastecimento sólidos e líquidos durante o percurso
Contactos e inscrições:
Junta de Freguesia de Armação de Pêra
(geral@jf-armacaodepera.com) 
282 350 800
Relembramos a importância da inscrição prévia na atividade a fim de colaborar com as organizações locais no que concerne ao seguro, planeamento das marchas e diminuição do fluxo de inscrições no próprio dia dos eventos.
Informação da Junta de Freguesia:
"Pelo quarto ano consecutivo a Junta de Freguesia de Armação de Pêra promove a Marcha Corrida inserida no calendário regional do IPDJ, estando esta iniciativa inserida nas comemorações do 85.ª aniversário da constituição da freguesia de Armação de Pêra.
Os cerca de 800 participantes esperados são desafiados a desfrutar de um de dois percursos propostos, os quais são muito distintos, mas que permitirão desfrutar de partes urbanas, rurais e também de praia.
A inigualável baía de Armação de Pêra que guarda em si o maior recife natural de Portugal a apenas 3 milhas da costa é o principal motivo de atração dos percursos previstos, mas seguramente que os participantes vão ficar também surpreendidos pela beleza natural de outras zonas da freguesia, sendo motivo de destaque uma ponte pedonal que atravessa a ribeira de Alcantarilha que foi construída propositadamente para receber esta marcha corrida há 3 anos e que hoje é utilizada por muitos amantes da natureza.
No local da partida e chegada teremos ainda à espera dos participantes o habitual aquecimento que irá ocorrer na zona do antigo mini-golf, em plena Avenida Beira-Mar e que será o epicentro desta manifestação desportiva.
Por fim, resta-nos referir que, como é já apanágio nesta marcha/corrida, a segurança dos participantes será uma das principais prioridades da organização que terá vários postos de abastecimento com águas e fruta ao longo dos percursos, sendo certo que as condições climatéricas vão estar favoráveis para a prática de deposto e atividade física"
Contamos com a sua presença em Armação de Pêra. Até domingo!
Até domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário