sexta-feira, 20 de abril de 2018

CORRIDAS À 6ª FEIRA - COOL RUNNERS - LOULÉ - 20-04-2018

Deserto da Saara, de Gobi, da Arábia, do Kalahari, Arenoso, Kara Kum, Taklamakan Shamo, Nabímia e Thar e muitos mais que existem no mundo, só são desertos inóspitos porque nunca ninguém pensou na solução para tanta falta de chuva. O Marchas no Algarve tem a solução (inspirada numa ideia do Osvaldo). Basta convocar, para cada um deles, um evento do Corridas à 6ª feira e acaba-se a falta de água e, das areias ressequidas, nascerão frondosos oásis e os rios correrão, rumorejantes, trazendo vida onde antes só haviam lagartos, osgas, cactos e chorões. 
O Corridas é também a panaceia para todos os males derivados da falta de água no nosso organismo. Hipertensão, excesso de peso, colesterol, prisão de ventre, eczemas, infecções urinárias. Venha ao Corridas à 6ª feira e terá água suficiente para o equilíbrio do seu desidratado corpinho. 
Onde há Corridas à 6ª Feira, há água fresquinha, maná que cai dos céus e purifica as almas, lava os corpos e como diria o Manuel Maria Barbosa du Bocage: 
"Meus senhores aqui está a água
que rega rosas e manjericos
que lava o bidé, que lava penicos
tira mau cheiro das algibeiras" .........
Vão ler o resto na net, que este é um blog educadíssimo e não promove a asneira.
E hoje, num percurso idealizado pelos Cool Runners, excelentemente marcado, com passagem pelos arredores de um moinho de onde se vislumbra ao longe quase todo  o Algarve, choveu, só no final, mas ainda a tempo de se cumprir o destino molhado do Corridas à 6ª feira. 
Ora vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário