terça-feira, 3 de abril de 2018

IPDJ E CORRIDAS À SEXTA-FEIRA - 3ªMARCHA CORRIDA G.A.D.A.G - 06-04-18

Sexta feira, às 20H30, pela primeira vez, a união entre o grupo Corridas à 6ª feira e o calendário regional do IPDJ. 
Atenção: a concentração não é em Alcantarilha, mas sim na estação da CP. Para quem vai de Faro, o melhor itinerário é ir pelo Algoz e, dentro da localidade, ao encontrarem a Caixa de Crédito Agrícola viram à direita e logo a seguir viram à esquerda, nas placas que dizem Portimão, Silves e Armação de Pera, até à estação Alcatarilha Gare. 
Transcrevemos comunicado do GADAG:
"No âmbito de candidatura levada a efeito pelo G.A.D.A.G. - Grupo Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare, informa-se que, no próximo dia 06 de Abril de 2018 (Sexta- feira), realizar-se-á a 3ª MARCHA & CORRIDA DO G.A.D.A.G.,em parceiria com Corridas à 6ª FEIRA, inserida no calendário regional do I.P.D.J. - Faro, com concentração, partida (e chegada) no Largo da Estação de Alcantarilha, pelas 20:30 Horas.
O itinerário deste evento será constituído por 2 percursos predominantemente pedestres, com a extensão de 8 km e 12 km, a cumprir por caminhos rurais das freguesias de Alcantarilha e Silves,devendo os seus participantes fazer-se acompanhar de calçado adequado para o efeito, bem como lanternas, dado que parte dos percursos será realizada por caminhos pedestres, em perfeito contacto com a natureza, nalguns locais, de reduzida (ou mesmo inexistente) iluminação.
Informamos ainda que, a participação dos inscritos nesta atividade desportiva será gratuita".

Sem comentários:

Enviar um comentário