domingo, 17 de março de 2019

MARCHA DE QUELFES - 17-03-2019

Marcha integrada na Semana da Saúde e do Desporto organizada pela Junta de freguesia de Quelfes. 
Esta aliança, que sempre defendemos, entre o calendário regional e eventos diversos como feiras, movimentos de solidariedade, desportivos, culturais, é extremamente importante, porque permite às organizações uma projecção que não teriam se tantos de tantas localidades do Algarve não convergissem de diversos locais para praticarem exercício físico. É também importante para os marchantes porque lhes permite, além da aquisição de produtos locais, um conhecimento mais profundo dos usos e costumes, valorizando-se culturalmente. Bem está o IPDJ em dar prioridade a esta simultaneidade.
Quanto à marcha de hoje, ela foi, à semelhança do tempo primaveril, uma marcha excelente, com uma organização a raiar a perfeição. Até o percurso, essencialmente plano, tinha, a espaços, alguns obstáculos que permitiu a todos movimentar músculos mais adormecidos. 
A Junta de Freguesia e o omnipresente Helder Oliveira estão de parabéns pelo dia que nos proporcionaram e nunca é demais acrescentar que é sempre um enorme prazer rumar a Quelfes.
Autocarros presentes: Albufeira, Faro,, Loulé (2), Monchique e Tavira.
As fotos estão AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário