domingo, 31 de março de 2019

MOVE.TAVIRA - INTEGRADA NO CALENDÁRIO REGIONAL - 31-03-2019

Marcha promovida pela Associação Oncológica do Algarve com a colaboração da Câmara Municipal de Tavira, da Casa do Povo de Sto Estevão e, claro, com a integração no calendário regional do IPDJ.
Que dizer desta marcha/corrida? Quando a organização raia a perfeição pouco há a acrescentar. Resta-nos falar do gigantismo colocado no terreno em que tudo estava no seu devido lugar. A Casa do Povo de Sto Estevão escolheu e marcou o percurso e aí nada a apontar. Inteligentemente, escolheu um percurso diferente do habitual, voltando um pouco as costas à Ria Formosa. Parece uma heresia mas, segundo o responsável da CPSE, José Barradas, tal foi premeditado já que no dia 28 de Abril iremos a Tavira novamente e então teremos o prazer  de visitar a Ria Formosa. Assim se evita a monotonia e nesse campo esteve muito bem a organização.
Falta acrescentar que, vejam bem, estiveram envolvidos 40 elementos da CPSE e 50 arregimentados pela AOA. As meninas do Gymnasium encerraram em beleza o evento, puxando pelo que restava dos músculos do pessoal e contribuindo para acrescentar mais sucesso ao que já era um sucesso.
De realçar a ausência de plástico nesta marcha. Foram distribuídos cantis pelos marchantes e proporcionada água em torneiras montadas no recinto. Muito bem. Foi mais um importante pormenor a acrescentar à excelência da organização.
Presentes autocarros de Albufeira, Faro, Lagoa, Silves e Universidade do Algarve.
Fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário