domingo, 22 de julho de 2012

31ª CONCENTRAÇÃO INTERNACIONAL DE MOTOS



E já vão 31 anos. O Moto Club de Faro, com mais uma organização de luxo, permite ano após ano a presença de milhares de visitantes de todo o mundo, que vêem constatar a forma como os farenses os sabem receber. E esta população de Faro, solidária com todos os motards, aprecia estas visitas que, apesar do incómodo com o barulho, a sobrelotação das estradas, rejubila sempre com estes 3 loucos dias. O desfile dominical contou, mais uma vez, com uma extraordinária moldura humana que aplaudia e se despedia com um "até para o ano" fazendo com que cada visitante se sinta bem vindo e que possa dizer, ufano: "Eu estive em Faro".
Ficam algumas fotos do desfile.

1 comentário:

  1. Os 31 anos de rotina vai levar ao sempre do mesmo que por sua vez cansa quem volta sempre.

    Este ano já estiveram menos gente sem com tudo que o mundo tenha menos população, aliás, bem pelo contrario tem cada vez mais.

    Não conheço as estáticas das vendas de motas na Europa, mas de certo que as vendas não tenham subido muito devida ao rápido envelhecimento da população europeia.

    Portanto ao moto Clube de Faro com uma novinha em folha e luxuosa cede, tem capacidade e conhecimento e experiencia para se preocupar com o futuro desde maravilhoso invento. Alias, que nunca estive presente.

    Como tudo tem um fim, é preciso empurrar esse termo para mais adiante, mas até lá tem que haver mais acontecimentos desta arte por ano, e inovar a concentração de tanta cavalagem de duas rodas.

    E tentar alugar motos para quem vem de avião de outros continentes, ou de países de estremo europeu.

    Tal como aconteceu com sucesso o encontro em Cascais da Harley Dividson.

    Que em muitas das motos presentes tinham sido alugadas em França, e em outros países europeus.

    As marcas de motos podem patrocinar esta concentração, que a divulgara a nível global.


    Se não... subir no declínio também é uma subida.

    Wyk

    ResponderEliminar