segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOVO DIRECTOR DO IPDJ DO ALGARVE


Foi hoje publicada em Diário da República a nomeação do novo diretor regional da Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) - Faro. Trata-se do licenciado Luís Miguel Guerreiro Romão, que vem desempenhando o cargo de presidente da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António, desde outubro de 2009.
Luís Romão tem 40 anos de idade, é licenciado em História, pela Universidade Lusíada e tem como formação complementar uma pós-graduação em História de Arte, um curso de formador pelo IEFP e adquiriu também formação pedagógica contínua de formadores pelo Centro de Formação Profissional de Faro.
É professor do quadro de zona pedagógica, tendo lecionado História e História de Arte entre 1995 e 2009. Desempenhou funções de adjunto do presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Stº António de 2009 a 2011 e foi coordenador do Ensino Recorrente Noturno no ano letivo de 2002-2003, entre outros desempenhos, nomeadamente na área do desporto escolar.
(Retirado DAQUI)
O "Marchas no Algarve" deseja, ao agora nomeado, um bom trabalho. Fazemos votos para que mantenha um olhar atento ao programa de marchas do Algarve, essa iniciativa tão meritória que movimenta milhares de pessoas e é um exemplo para todo o país.
O novo Director terá aqui, neste blog, uma colaboração modesta, mas sempre activa, interessada e amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário