quarta-feira, 12 de março de 2014

PRÓXIMA MARCHA - FARO

MUNICÍPIO DE FARO ORGANIZA XV MARCHA-CORRIDA DA RIA FORMOSA
No próximo dia 16 de Março (domingo) irá realizar-se a XV Marcha-Corrida da Ria Formosa, inserida no Programa Faro Ativo. Sob o lema “Eu sou ativo, e tu?”, esta marcha terá lugar na freguesia do Montenegro, em pleno Parque Natural da Ria Formosa, enquadramento de excelência para fomentar a prática da atividade física em contacto com a natureza.
A iniciativa dirige-se a todos os escalões etários e a concentração dos participantes está prevista para as 09H00, no terreno da Concentração Internacional de Motos (Vale das Almas).
A saída para os vários percursos da Marcha-Corrida está prevista para as 10h00 e os participantes poderão escolher a distância do percurso pretendida: 4 km; 7km ou 11 km.
O projeto da Marcha-Corrida da Ria Formosa insere-se na Estratégia Faro Ativo e pretende tornar o munícipe “mais ativo” e generalizar a prática desportiva, contribuindo, desta forma, para a melhoria da sua qualidade de vida.
Saliente-se que esta marcha tem vindo a conseguir, ano após ano, o estatuto de melhor marcha do calendário, quer pela beleza do local onde a actividade se realiza, quer pela cuidada organização do evento.
Todos os interessados nesta caminhada deverão inscrever-se, gratuitamente, até dia 13 de Março, no site da Câmara Municipal de Faro (www.cm-faro.pt) e na Divisão de Desporto e Juventude, Morada: Av. Cidade Hayward, Piscinas Municipais de Faro- 8004-001 Faro (Tel. 289 870 843, Fax. 289 870 005, E-mail: ddj@cm-faro.pt)
Seja Ativo, venha andar ou correr connosco.

(Comunicado da organização)
A marcha de Faro e a marcha de Portimão (Mamamaratona) são as duas maiores marchas do calendário do Programa Nacional de Marcha/Corrida do Algarve. Vamos todos estar presentes e contribuir para bater o record de presenças. 

Sem comentários:

Enviar um comentário