sexta-feira, 4 de abril de 2014

MARCHANDO E RINDO

Um casal está jantando num restaurante de luxo, quando entra uma loira estonteante que, aproximando-se da mesa,  dá um beijo no marido e diz:
- Depois a gente se vê, ok ?

E vai embora.
A esposa olha para o marido com olhos esbugalhados e diz:
- Tu podes explicar-me quem diabo é essa mulher?
- É a minha amante..., responde o marido calmamente.
- Ah, não! Essa é a gota que fez transbordar o copo. Quero o divórcio já. Vou contratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir.
- Eu entendo-te, querida - diz o esposo com total tranquilidade - mas tem em conta que se nós nos divorciarmos não haverá mais nada para ti, nem viagens à Cortina D'Ampezzo, nem cruzeiros nas Caraíbas, nem um BMW novo todos os anos, nem restaurantes de luxo... e vais ter que sair da mansão de 26 assoalhadas, que tanto gostas de esfregar na cara das tuas amigas porque eu vou comprar-te uma casa bonita, mas muito menor. Isso sem mencionar que se pensas contratar um advogado tão bom, os honorários dele vão comer-te metade do pouco que consigas tirar de mim... porque tu bem sabes que eu não sou burro e advogados "feras" é o que mais tenho nas minhas várias empresas. Mas, enfim, a decisão é tua... 
Nesse momento, entra no restaurante um amigo do casal, acompanhado por uma morena deslumbrante.
- Quem é aquela fulana que está com o Sérgio? - pergunta a esposa.
- É a amante dele.
- Ah!  A nossa é bem mais bonita, né amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário