domingo, 4 de janeiro de 2015

MARCHA DE ESTOMBAR - 04-01-2015




Num belíssimo dia de sol, mergulhados, bem fundo, no inverno, mas com cheirinho a primavera, lá visitámos aquele que é um dos mais bucólicos lugares do Algarve, o Sítio das Fontes, que a organização da marcha de Lagoa (a CML), teimam, em boa hora, nos mostrar. E é sempre um prazer renovado, ano após ano, um deleite para os olhos. E ficámos por ali, alimentando o espírito, até quase ao levantamento total das estruturas montadas para esta marcha. A Câmara tinha à nossa espera um café bem quente para nos alegrar os interiores e nos aquecer a alma e realizou uma marcha quase perfeita, com mobilização de voluntários que nos ajudavam nos cruzamentos mais problemáticos. O percurso foi o habitual, com passagem ao longo da Via do Infante e arredores, chegada pelo circuito de manutenção. Hoje estiveram presentes autocarros de Faro e Albufeira. Lagoa trouxe um autocarro com marchantes da sede do concelho. Seria estranho que não o fizesse, mas estranho é ignorar todas as outras marchas do calendário. O Sr. vereador do desporto, Luís Encarnação, prometeu, mais uma vez, rever a situação. 
Não posso deixar de prestar a minha homenagem e agradecimento ao Sr. Fernando, da Câmara Municipal, que, devido à lesão no joelho, que me impede de marchar convosco, me transportou e me deixava em pontos estratégicos o que me permitiu fotografar-vos. A sua simpatia e eficiência deixou-me desvanecido. 
Vejam 140 fotos no local habitual, a página "marchas no algarve" do Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário