terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CORRIDAS À 6ª FEIRA - S.BRÁS DE ALPORTEL - 27-02-2015 - 20H30


82º evento "Corrida São Brás de Alportel (4)"

PONTO DE ENCONTRO
No parque de estacionamento junto aos campos de ténis que ficam nas traseiras da Escola EB2,3 Poeta Bernardo Passos. 
Latitude: 37° 9'26.77"N
Longitude: 7°53'7.34"W

TODOS DEVEM LEVAR UM MEIO DE ILUMINAÇÃO (leia-se "obrigatório")
Quase todo o percurso decorre em zona não iluminada, por isso é FUNDAMENTAL que cada participante leve lanterna ou foco na cabeça.
CARROS E COLETES REFLECTORES: Os percursos passam em zonas onde podem circular automóveis;

Boa tarde Campeões. Esta 6ª Feira vamos voltar a São Brás de Alportel pela 4ª vez. Em Agosto de 2013, no nosso 3º evento, houve 9 campeões que decidiram sair de casa numa noite de 6ª Feira para irem correr à volta de São Brás de Alportel. Cerca de ano e meio depois esperamos contar novamente com mais de 200 campeões. Será que atingimos os 300?

Na segunda vez que visitámos esta cidade andámos pelo lado Nascente e apanhámos muito frio e chuva (uma maravilha e temos vídeo a registar esse momento). Na terceira vez andámos pelo lado Norte e atravessámos uma zona de pinhal num trilho ao longo de uma ravina. O senão é que alguém terá tocado numa lagarta do pinheiro (ou Processionária) e foi necessário chamar uma ambulância. Desta vez, para evitar o risco de tocar nessas bichas, vamos andar pelo lado Sul, em trilho paralelo à variante de São Brás e iremos passar pelo centro desta linda cidade.
LEMBREM-SE SEMPRE DISTO: nestes eventos não se cortam estradas nem se manda parar carros. Onde houver travessias de estrada TODOS os participantes devem esperar que passem os carros e só atravessam quando isso puder ser feito em segurança. ESTE CUIDADO É FUNDAMENTAL em percursos semi urbanos como é o caso deste. Por favor, respeitem sempre esta regra. Obrigado
Contamos consigo, restante família e amigos?
(Luís Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário