domingo, 3 de maio de 2015

MARCHA DE SILVES - SILVES TOUR - 03-05-2015



Que dizer desta marcha de Silves? Nada. Ou tudo? Quando se diz que não temos nada para dizer é porque foi tudo bom, sem mácula, ou então que tudo foi uma desgraça e estamos com receio de magoar o nosso interlocutor. Nesta marcha de Silves não temos nada a dizer. Mas também temos tudo a dizer. Que foi perfeita? Sim. Que teve o tradicional, belo e histórico percurso, cujo ponto culminante foi a passagem pelo castelo? Sim. Que movimentou um staff de dezenas de funcionários da Câmara? Sim. Que teve um início fabuloso com a fantástica Isa Parreira? Sim. Que teve uma finalidade filantrópica com o apoio ao Banco Alimentar? Sim. Que mereceu o apoio de inúmeras entidades, tais como o Continente, as Águas de Monchique, a Fidelidade, a Casa do Povo de Messines, o Xelb Land, o Colégio "Estação dos Pequeninos, o Lara Laranja, as Frutas Mourinho, o MR Frutas, as Frutas Silva, o Instituto Piaget de Silves, O Snack Bar das Piscinas, o CEFAD de Faro, a Sociedade Columbófila de Messines, os Bombeiros Voluntários de Silves e de Messines, a GNR, a Escola de Trânsito de Lagoa,..............UFF, tanto e excelente apoio. 
E a vontade de voltar estava expresso nos rostos dos participantes. Para o ano queremos estar novamente no Silves Tour. Infelizmente, motivos pessoais obrigaram-nos a retirar logo que terminámos o percurso, pelo que não assistimos ao encerramento. Fica aqui um abraço de parabéns ao Ricardo Percheiro extensivo a toda a secção de desporto que se movimentou na perfeição na organização desta marcha.
Um apontamento final à Câmara Municipal de Silves que este ano depois de um enorme interregno tem estado presente em algumas das marchas do calendário. Já contabilizei 10 presenças. É ainda pouco? É. Mas certamente, para o ano, serão mais.
Hoje vi por lá autocarros de Albufeira, Loulé, Olhão, Faro e Universidade do Algarve.
Vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário