quarta-feira, 1 de julho de 2015

INFORMAÇÃO DO IPDJ,I.P. SOBRE O NOVO CALENDÁRIO PARA A ÉPOCA 2015/2016

Já está no "forno" o próximo calendário. Transcrevemos, com a devida vénia, informação do IPDJ,I.P. transmitida às entidades organizadoras:
A Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P. informa:
CALENDÁRIO REGIONAL DE MARCHA E CORRIDA DO ALGARVE 2015/2016
Tendo em consideração o terminus do Calendário Regional de Marcha e Corrida do Algarve (época 2015/2016) com um aumento de participação de 26.000 para 33.500 marchantes e 45 Marchas Corrida realizadas, que cobriram todos os concelhos da nossa região, entrámos no período de preparação do 28.º Calendário 2015/2016, que terá início previsto na 2.ª quinzena de Setembro de 2015 e conclusão na 1.º quinzena de Junho de 2016.
Assim havendo a necessidade de planificar as atividades junto se envia a respetiva ficha de candidatura, a qual deverá ser preenchida e devolvida aos nossos serviços até ao próximo dia 14 de julho via mail (faro@ipdj.pt) ou fax, por parte das entidades interessadas em integrar esta iniciativa.
Em anexo junta-se documento orientador o qual estabelece os princípios básicos para a organização de uma atividade neste âmbito, assim como ficha relatório a ser devolvida a esta Direção Regional após a realização de uma Marcha.
De 15 de Julho a 20 será elaborado o calendário provisório, tendo em atenção a avaliação das atividades realizadas no ano anterior, em que foram estabelecidos como critérios de atribuição de datas às organizações, os seguintes parâmetros:
a) A qualidade e cumprimento dos pressupostos organizativos por parte de cada entidade na(s) atividade(s) realizadas nos ano(s) transacto(s);
b) A data de receção da candidatura nos serviços do IPDJ, I.P. A 23 de Julho realizar-se-á uma reunião nas nossas instalações pelas 15H30, onde se analisará o calendário provisório e se farão os ajustes que forem considerados necessários para a consolidação e melhoria do projecto. Depois desta reunião não haverá mais alterações ao Calendário Regional, a não ser as condicionadas pela realização de Eleições Legislativas e Presidenciais, situação a abordar na mesma. Mais se solicita que cada entidade organizadora nos faça chegar com a maior brevidade possível um pequeno relatório com aquilo que consideraram bom e o menos bom nas suas atividades, juntando propostas e contributos para uma melhor organização futura. A Marcha e Corrida no Algarve tem vindo a ser considerada como uma referência e como um evento único, demonstrando ser um exemplo para o melhor que se faz neste âmbito a nível nacional. (Comunicação enviada a todas as entidades organizadoras em 26 de junho de 2015) 
Boas férias (muito ativas)
Até Setembro

Sem comentários:

Enviar um comentário