sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BOLIS WALK & RUN - BOLIQUEIME - 23-02-2017

"Deixa o sofá" foi a proposta que o Bolis nos deixou esta noite. E foram cerca de 50 os que seguirem a sugestão. E hoje até seria desculpável a ausência. O pó com que o deserto africano nos está a brindar, seria uma boa desculpa, e esta bem aceitável, para falharmos o encontro com mais um percurso de extraordinária beleza. Mas o sofá não é opção, as telenovelas, os futebóis, os "talk show", a bimbalhada que grassa nas nossas Tvs não são opções porque são alienantes, deseducativas, redutoras. Bem lembrado Bolis, tal designação é apropriada e plenamente justificada. Talvez alguém se sinta atingido e passe a fazer-nos companhia.
Hoje apetece-nos agradecer a simpatia com que nos recebem, agradecer o transporte com que nos levam a locais especiais, o que nos permite fotografar os corredores e marchantes. Sem essa atenção o nosso modesto testemunho fotográfico não seria possível. Obrigado "comité central" do Bolis, Sónia, Célia e Célia, Anabela, Edgar, Helder, Tiago.
Para a semana não há Bolis, Há sim, no dia seguinte, sexta feira, o habitual Corridas à 6ª feira com organização do Bolis e concentração no Centro Comunitário de Vale Silves.
Fotos de hoje AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário