quarta-feira, 1 de março de 2017

QUARTEIRA NIGHT RUNNERS E PEGADAS À 4ª FEIRA - 01-03-2017

Na sequência do que deve ser a sã convivência e amiga vizinhança, o grupo Pegadas à 4ª feira foi até Quarteira correr e caminhar com o mais antigo grupo informal de marcha/corrida do Algarve, o Quarteira Night Runners. E foi bonito de se ver a alegria e amizade entre todos, até porque também estiveram presentes representantes dos outros grupos do concelho de Loulé, o Bolis Walk & Run, os Cool Runners e o Almancil na Passadeira Vermelha.
Obrigado Lurdes Rafael e António Santos pelo bom exemplo.
E no final, além da confraternização entre todos, ainda tivemos a oportunidade de assistir à cerimónia do enterro do entrudo. 
Vejam as fotos do encontro dos grupos AQUI.

1 comentário:

  1. Todos os grupos informais que aqui vieram, Quarteira Night Runners, Faro, pegadas à 4ª Feira, Bolis Walk & Run, Cool Runners Loulé e Almancil na Passadeira Vermelha, terão sempre, enquanto durar este tipo de eventos, uma dívida para com o Jorge Lopes que, melhor que ninguém, sabe divulgar o que acontece em termos da prática de marchas e de corridas no nosso belo Algarve. Essa dívida, que é de todos nós, só poderá ser paga pela constante participação, aqui, ali ou acolá, enquanto membros ativos, marchantes e corredores, nos diversos eventos que marcam este puro e são convívio. Obrigado a todos.

    ResponderEliminar