quarta-feira, 2 de agosto de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 02-08-2017

O percurso de hoje, segundo o António Santos, pretendia "inaugurar" a Rua Fernando Henriques Serrão, na freguesia de Montenegro. Até agora era uma rua de ligação ao aeroporto, de terra batida. Agora passou a ser uma rua mista de alcatrão e terra. Só no início e no final é que foi alcatroada e para enorme tristeza das centenas de pessoas que por ali passam diariamente, quer correndo, marchando, pedalando, ou dirigindo-se a suas casas, não lhe colocaram passeios ou pista ciclável. Os responsáveis autárquicos perderam uma extraordinária oportunidade de construírem algo de forma completa e definitiva. E lá ficámos com uma rua onde os peões terão de circular no espaço reservado aos automóveis. E a "inauguração" foi um acto falhado, mas talvez fosse essa a intenção do António, o chamar a atenção para mais uma obra mal pensada, inacabada e só justificada pelo aproximar das eleições autárquicas. 
Quanto à jornada de hoje, foi mais uma manifestação de unidade e alegria, características que já são apanágio deste grupo. Hoje estiveram presentes 186 atletas.
Vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Simplesmente maravilhoso!
    Quanto à velha/nova rua! Iremos passar por ela várias vezes e todos acabámos de vêr que aquilo que não gostaríamos de vêr, mas o que nos interessa mesmo, é o nosso evento.

    ResponderEliminar