domingo, 18 de fevereiro de 2018

MARCHA DE SILVES - MARCHA DOS NAMORADOS - 18-02-2018

Aliar a organização de uma marcha com a realização de um evento festivo ou económico de uma região, revela imaginação e preocupação com o desenvolvimento económico da mesma. Sabemos que o IPDJ está sensível a essas coincidências e que privilegia sempre a realização de uma marcha que coincida com eventos importantes para a região. É assim em Vaqueiros, com a Feira do Pão Quente e Queijo Fresco, em Martinlongo com a Festa da Prediz, em Monchique  e hoje , em Silves com a 2ª Mostra Silves Capital da Laranja. 
Além de uma marcha/corrida excelentemente organizada, de um percurso pequeno algo citadino, com passagem pelos locais emblemáticos da cidade, de um percurso maior com uma incursão pelo exterior igualmente belo, sempre com o castelo à vista, ainda tivemos o apoteótico final na Fissul, Pavilhão de Feiras e Exposições de Silves.
E por ali ficámos, com pena do regresso, por ali almoçámos e ainda tivemos tempo de assistir à tarde à apresentação e distribuição da maior torta de laranja, com 10 metros (pareceu-me um pouco mais), que nos foi dado assistir nos curtos 70 anos da nossa vida. 
Dia bem agradável.
Presentes autocarros de Albufeira, Aljezur, Faro, Loulé, Olhão, São Brás de Alportel e do anfitrião, Silves.
Fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário