quarta-feira, 28 de março de 2018

PEGADAS À 4ª FEIRA - 28-03-2018

No dia nacional do doente com AVC, a Sociedade Portuguesa de Acidente Vascular Cerebral aliou-se às Pegadas à 4ª Feira e procedeu à passagem importante da mensagem sobre esse grande problema que afecta muitos. O grupo Pegadas já não é só um simples grupo de corridas, é também um veículo de transmissão de informação das diversas actividades da nossa sociedade. A liderança do nosso António Santos tem, paulatinamente, sabido chegar a diversos sectores e imposto naturalmente a importância de um grupo que é constituído por muitas centenas de elementos. Daí a aproximação das forças vivas da nossa cidade, tentando uma colaboração, que se aplaude, do nosso grupo. A Câmara Municipal, a Universidade são um exemplo disso. 
Início com a Tuna Académica Feminis Ferventis, mocinhas alegres e divertidas que nos alegraram e prepararam o grupo para o esforço que aí vinha.
Quanto ao percurso de hoje, razão de ser da nossa existência, ele foi mais uma vez interessante. Repetimos troços é certo, mas não podemos exigir que Faro se transforme num intrincado sistema viário ou num Central Park com itinerários sempre diferentes. E ainda bem porque a nossa cidade, pequena, humanamente quente, é bela na sua pequena dimensão. Adoro Faro, não por aqui ter nascido, mas pela sua diversidade, pelas gentes, pela arquitectura, pela proximidade do mar, pela simplicidade que irradia e pelo cosmopolitismo apesar da diminuta dimensão. Tal como dizia o candidato, Faro é Faro.
Vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário