quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MARCHANDO E RINDO

O João:
- Na marcha da semana passada fui perseguido por um cão. Nunca corri tanto na vida. Eu corria e ele escorregava... Eu corria ainda mais e ele escorregava.

O colega do João:
- Se fosse eu "borrava-me" todo...

- E.......porque é que achas que o cão escorregava?

4 comentários:

  1. E eu a pensar que era um leão!!!!!! Ando há uns trinta anos enganado!!!!!

    Há já percebi!!!!! É que dos "Leões" hoje já ninguém tem medo.

    ResponderEliminar
  2. Sr Bruno
    De dragões é que só as criancinhas têm medo, porque são inocentes e acreditam em fadas. Como se trata de animais míticos.....para quê ter medo?

    ResponderEliminar
  3. Vê-se logo que é dos que só acredita naquilo que pode ver, tocar ou sentir.

    Pois fique a saber que os piores medos são precisamente os que vêm do desconhecido.

    O sr marchante viciado aquando das suas marchas domingueiras por certo que passa por muitos animaizinhos inofensivos com a maior das indiferenças, mas concerteza também já assistiu a cenas de gritos quando um mísero lagarto (mais uma) sai debaixo de uma pedra e atravessa o caminho dos marchantes.

    ResponderEliminar
  4. Um marchante, depois de uma exaustiva marcha domingueira, depois de muitas subidas e descidas, chegou a casa muito cansado e entrou rapidamente. A mulher, que estava no quarto, gritou: -Não, João Carlos, não acendas a luz que eu estou a morrer de dor de cabeça. E antes que ele pudesse dar mais um passo, ela gritou ainda mais: -Pelo amor de Deus, não acendas a luz, que tou com uma enxaqueca das grandes! Ele tirou a roupa mesmo às escuras, enquanto a mulher gemia e gritava: - Não acendas a luz, que me irrita os olhos e a dor de cabeça ainda piora! E o pobre marido ficou com pena da mulher, tornou a vestir-se, no escuro, e correu para a farmácia da esquina, que estava de serviço. O farmacêutico, que via o homem passando por ali, reconheceu-o e disse: -Oica, o senhor não é marchante? -Sou... -E o que é que está a fazer com essa roupa de polícia?

    ResponderEliminar