quarta-feira, 11 de julho de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR

7 comentários:

  1. Sem ponta de peada.

    Isso poderia ter sido escrito por um ignorante que nem sabe a onde começa e acaba o Alentejo.

    Fraco gosto colocar uma tal alarvidade online.

    As vezes somos assim... robotizados.

    Silva Campos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve intenção de diminuir o Alentejo, terra onde residi muitos anos (em Vila Nova de s. Bento, Vila Verde de Ficalho e Odemira) e onde tenho extraordinários amigos. A necessidade de preencher o blog até Setembro e a falta de tempo para outras pesquisas, levam-nos a uma ligeireza que espero seja compreendida e aceite. Este blogue também não tem a inteção de ser um poço de virtudes, sem pecadilhos. Dirigimo-nos essecialmente a adultos e a colegas marchantes e quem me conhece sabe que sou incapaz de menosprezar alguém. De qualquer modo aceito o comentário e agradeço a opinião muito válida e justa. E .....até à próxima parvoíce.

      Eliminar
  2. ignorante deve ser o sr. que nem sabe escrever piada aaaaaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem pontos e virgulas: Alem de seres aldrabão também mentes.

      Eliminar
  3. Sr. Silva Campos não sei "a onde" começa a sua estupidez, nem "a onde" acaba a sua parvoíce.
    Quem frequenta as marchas e que consulta regularmente o blogue, há muito se habituou a ter alguns momentos de humor, uns com mais piada outros com menos.
    Agora podemos também opinar que comentários como o seu, apenas são possíveis porque o autor deste blogue é uma pessoa "bem formada" de mais para o excluir.
    A nossa opinião deve sempre poder ser ouvida e respeitada e porque o sr. Silva Campos não o fez em relação ao Jorge Lopes arrisca-se agora a ler alguns impropérios.
    Caro Jorge continue com o seu apurado sentido de humor. Sr. Silva Campos há uns blogues de pesca ótimos para o sr. acompanhar, ou por outras palavras: dedique-se à pesca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A nossa opinião deve sempre poder ser ouvida e respeitada..."

      Eliminar
  4. Deixemo-nos de polémica. O Sr. Silva Campos expressou a sua opinião e está no direiro de o fazer. Achou que o post era um pouco parvo e eu também acho. Quando o publiquei utilizei a conhecida táctica do saudoso Gabriel Alves: "chutei com o pé que tinha mais à mão". Tinha recebido a "coisa" via email e tal como estava assim foi. E agora já está, não vale a pena apagar até porque se perdiam estes comentários tão enriquecedores.
    Como diz o anónimo das 23H36, a opinião é livre e deve ser respeitada, mesmo que não concordemos com ela. Se tivessemos todos a mesma opinião, eramos todos do Benfica, todos do mesmo partido e casávamos todos com a mesma mulher. Era uma desgraça.

    ResponderEliminar