quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SE BEBER NÃO CONDUZA


Em todos os meios de comunicação social se tem assistido a uma louvável campanha sobre o álcool e as consequências que tem na condução. A campanha “Se beber não conduza” tem conseguido resultados muito importantes, como se comprova pela diminuição dos acidentes provocados pelo excesso de álcool.
Há umas noites atrás saí com uns amigos, e fomos tomar uns copos a um barzinho muito agradável.
Depois de uns Vodkas e uns Whiskies, fiquei com a perfeita noção de que tinha ultrapassado o meu limite de resistência ao álcool e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: usei o autocarro para regressar a casa.
Pelo caminho deparei com uma operação stop com a polícia a identificar os condutores e a fazer a alguns o teste do balão mas, como eu ia num autocarro, os agentes fizeram sinal para seguir.
E foi assim que cheguei a casa são e salvo, sem qualquer incidente, o que constituiu uma autêntica surpresa para mim, porque eu nunca tinha guiado um autocarro antes, nem faço a mínima ideia onde é que o arranjei.

Sem comentários:

Enviar um comentário