sexta-feira, 22 de março de 2013

MARCHANDO E RINDO


 
O executivo sai do escritório às 18 horas, quando vê a sua secretária na paragem do autocarro. Estava um dia terrível. Caía uma chuva intensa.
Ele para e pergunta, simpático:
- Quer uma boleia?
- Claro... responde ela e, entra no carro.
Chegados ao local onde ela morava, ele para o carro para que ela saísse, e então ela convida-o a entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa, a minha mulher espera-me.
- É só um pouco. O Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho.
Para ser simpático ele subiu.
Já no apartamento, enquanto tomava a sua bebida, ela foi tomar banho e voltou toda gostosa e perfumada, deixando antever um belíssimo par de coxas debaixo do babydoll, escondendo umas formas lindas e generosas. A lingerie fio dental que usava, prenunciava uma noite inimaginável. Depois de algumas bebidas, quem aguenta? Ele caiu literalmente... Camões diria: “é melhor experimentá-lo que julgá-lo, mas julgue-o quem não pode experimentá-lo”. Após intensa e fogosa atividade, acabaram por adormecer. Por volta das 6 horas da manhã, ele acordou e olhou para o relógio. E apanha o maior susto da sua vida…Pega no telefone, marca o número da sua casa e aos berros, diz a quem atendeu:
NÃO PAGUEM O RESGATE !!!...
EU CONSEGUI FUGIR !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário