sexta-feira, 8 de março de 2013

SUBTILEZA FEMININA


 

Como hoje é dia da mulher aqui fica a nossa homenagem às mulheres:
Um homem telefona para a sua esposa e diz:
-"Querida, o meu chefe convidou-me e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso prepare-me roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas".
-A"h... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul".
A mulher acha que o pedido do pijama soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do marido.
No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal.
A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes.
Ele responde:
-"Sim. Muitos pargos, algumas garoupas e carapaus também. Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como eu pedi"?
A mulher olha-o fixamente nos olhos e responde segura de si:
-"Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa dos apetrechos de pesca".
Moral da história:
NUNCA DUVIDE DA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA MULHER.

Sem comentários:

Enviar um comentário