domingo, 15 de junho de 2014

MARCHA NOCTURNA DE OLHÃO


Perfeita organização do Núcleo Sportinguista Leões de Olhão, com a mão sabedora do Helder Oliveira. Foi um belíssimo passeio pela cidade de Olhão, com passagem pelos locais mais emblemáticos da "Vila de Olhão da Restauração", a rua das lojas, o mercado, o Jardim do Pescador, a doca. Início e final na sede do Núcleo, que possui instalações muito dignos e bem representativas desse grande clube que é o Sporting. 
Foram mais de 100 pessoas que prefiram o exercício da marcha ao jogo de futebol. Poderiam ser mais, mas o erro de data existente no calendário provocou, certamente, algumas ausências.
E pronto, esta foi mesmo a última do calendário. O Programa Nacional de Marcha/Corrida segue dentro de momentos, lá para Setembro. Mantenham-se atentos. Venham até aqui porque logo que haja novidades elas serão divulgadas. Entretanto aproveitem, tal como nós, as inúmeras iniciativas que proliferam pelo nosso Algarve e marchem pela vossa saúde. Darei neste blog ao longo do Verão testemunho das nocturnas que faremos.
Desta marcha podem ver a totalidade das fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário