sexta-feira, 11 de novembro de 2016

BOLIS WALK & RUN - BOLIQUEIME - 10-11-2016

A gente rija de Boliqueime e a gente rija de outros locais do Algarve, de Albufeira, Loulé, Faro enfrentaram, mais uma vez, um percurso muito bem esgalhado. No início cantou-se os Parabéns a Você ao aniversariante Orlando Rosa e homenageámos o Eurico Lopes o caminheiro de Santiago que, pela 2ª vez, foi até Santiago de Compostela, percorrendo a pé  em 14 dias, 400 km. É um feito digno dos maiores elogios e que não está ao alcance de todos. 
E debaixo de uma agradabilíssima temperatura lá se fizeram os quilómetros programados, excepto umas "pequerruchas" que dando à matraca da forma como só elas sabem, se alhearam da sinalética que indicava o bom caminho e se enfiaram, sabe-se lá por onde, por caminhos ínvios não programados pela perfeita e eficiente organização. Coisas de mulheres.... 
E no final não se cantou o fado, mas comeu-se o bolo de aniversário do Orlando, que recebeu umas estranhíssimas ofertas, cuja utilidade provocou as mais imaginativas opiniões. Com enorme esforço e com a ajuda dos mais experientes, ou descarados, lá se descobriu a utilidade dos estranhíssimos objectos que certamente farão as delícias do simpaticíssimo casal Ana/Orlando, não é assim Sónia Filipe, sua malandra? Em suma o Bolis é também isto, brincadeira inofensiva, alegria, amizade. 
Ora vejam as fotos na nossa página de Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário