domingo, 27 de novembro de 2016

MARCHA DE MESSINES - 27-11-2016

Uma organização perfeita da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, uma Casa do Povo actuante, viva e sempre presente na vida diária da localidade onde se insere, na área social, desportiva, educativa, cultural e de lazer. Não nos cabe, nem é esse o âmbito deste blog, escalpelizar em pormenor as actividades desta Casa do Povo, mas os mais interessados podem consultar essas actividades aqui.
A marcha decorreu no percurso habitual, talvez com um pouco menos de  terra batida. A chuva intensa desta noite tornou algumas zonas intransitáveis e bem avisados estiveram os organizadores em tomar tal opção. 
Recepção agradável aos marchantes, apoio excelente durante o percurso, quer em apoio de águas, laranjas e clementinas (três abastecimentos), quer na presença constante de elementos do staff em todo o percurso. Aquecimento inicial muito bom. Oferta de camisolas patrocinadas pela Algarseguros que também garantiu o seguro de todos os marchantes. Perante tal organização e como a chuva se manteve ausente, testemunhámos a satisfação de todos pelo evento que lhes foi proporcionado. Muito bem.
Autocarros de Albufeira, Faro, Olhão, Vila do Bispo, Monchique e JF de Porches.
Fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário