sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

BOLIS WALK & RUN - 15-12-2016

Ontem foi o último evento do Bolis, o 26º neste ano da sua fundação (16 de Junho). Por motivos alheios à nossa vontade não podemos estar presentes. Mas fica aqui a nossa homenagem a um grupo que arrancou bem, continuou bem e esperamos que durante 2017 se mantenha igual.
Começou com a barrigudinha sexy e desembocou nas festas felizes. Começou sexy e acabou o ano em festa. Vagueou pela flor do tomilho, pelo arco da nora, ouviu o trinado do carcavaio, homenageou o José Santiago, foi ao figo, apadrinhou uns e outros, relembrou os homens da paz, olhou para as estrelas, uniu gerações e até regressou às origens. Enfim, um nunca acabar de variados e estimulantes percursos, baptizados de forma imaginativa e às vezes delirante. O Bolis está sólido, ultrapassou, desde a primeira hora, a fronteira da sua freguesia, recebe bem os forasteiros e pespega-lhes nas "fuças" com os arredores com que foram prendados por algum deus benemérito e amigo de subidas, descidas, matos e ribeiras.
Esperamos, expectantes, o ano 2017. Já reservámos todas as 5ªs feiras do ano para o Bolis, assim tenhamos força nas canetas e juízo na cabecinha.

1 comentário:

  1. E verdade,estamos apaixonados pelo Bolis, 2017 vai ser um ano do grande amor !Boas Festas para todos .

    ResponderEliminar