domingo, 19 de fevereiro de 2017

MARCHA DE SILVES - MARCHA DOS NAMORADOS - 19-02-2017


Silves organiza, habitualmente, duas marchas, incluídas no calendário regional, a marcha dos namorados e uma marcha incluída no Silves Tour. Hoje participámos na marcha dos namorados, percorremos a marginal ao longo do Aradede coração autocolante ao peito, deixando à nossa direita a famosa ponte construída no sec. XV e vislumbrando, lá no alto, o maior castelo do Algarve, construção islâmica de cor avermelhada devido ao grés que a cobre, monumento nacional. A passagem por dentro do castelo fica reservada para a marcha do dia 7 de Maio, integrada no Silves Tour. 
Silves foi capital do Islão nos séculos XI e XII e posteriormente capital do Algarve. Cidade histórica, extraordinariamente bela, recebeu-nos de forma irrepreensível. Foi uma marcha perfeita com final no pavilhão onde decorria a feira da laranja. Marcações perfeitas, envolvimento de 16 funcionários da Câmara Municipal.
Presentes autocarros de Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Loulé (2), Tavira, S. Brás de Alportel, Vila do Bispo, Faro, Olhão e Junta de Freguesia de Porches.
Fotos AQUI.

2 comentários:

  1. Deixa-te de protagonismose de querer ser o dono das marchAS !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de fotografias. Um gajo a não querer ser visto e esse tipo a por a cara da gente sempre ai.

      Eliminar