quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FARO, PEGADAS À 4ª FEIRA - 25-10-2017

Seria interessante, e à semelhança do que outros grupos fazem, termos um registo das presenças ao longo das dezenas de eventos que o Pegadas já realizou. O seu crescimento sustentado, é um fenómeno digno de meditação, quando, por força da proliferação de diversos grupos por muitas localidades do Algarve, se nota uma diminuição de presenças em quase todos. 
Quando se sabia que nenhuma surpresa estava, para hoje, programada, o que sempre atrai mais alguns, a moldura humana é o que se vê acima. Não é só o tempo a ajudar não é só a ausência do futebol, é também a necessidade que, cada vez mais, as pessoas sentem pela prática do exercício físico. E a notícia vai passando boca a boca e em todos os eventos do Pegadas se vêm caras novas. E são bem recebidas, integrados imediatamente e os nossos desejos é que se sintam bem e que voltem sempre.
Fotos AQUI.

1 comentário:

  1. Quando reina a simpatia; quando reina o bem estar e quando se oferece um serviço com alguma qualidade aliada a segurança com percursos bem definidos e bem marcados, onde cada qual corre/caminha no seu melhor sem se sentir pressionado pelo participante que vai ao lado ou à frente, porque sabe que não se vai perder, significa que o participante gostou e vai voltar. Nota-se de fato, muitas caras novas e mais jovens, será um fenómeno! Não, não é, é uma das novas maneiras de estar na vida, bem salutar hilariante maneira de passar duas horas a brindar à "sua" saúde. E cá estamos nós, eu, o Carlos, o Jorge e todos e todas que compõem este extraordinário grupo que tantos gostamos.

    ResponderEliminar