quarta-feira, 4 de outubro de 2017

FARO, PEGADAS À 6ª FEIRA - 04-10-2017


Um percurso citadino com passagem pela estradinha funda, rebatizada pelo António Santos de Estradinha do Amor, foi o pretexto para uma justa homenagem à nossa querida Paula Alexandra, a rainha das selfies e dos enquadramentos, pessoa sempre alegre e disponível, também responsável pelo bom ambiente reinante no Pegadas. A Estradinha Funda, bem iluminada, bem fornecida de quadras da Nídia Horta, enaltecendo as qualidades da nossa Paulinha e algumas fotos recordando episódios da sua vastíssima obra fotográfica em prol da propaganda do exercício físico no Algarve. O António é oportuno, imaginativo e lá vai tirando da cartola estas "coisas". A Paulinha merecia. Muito bem.
Quando ao resto do percurso, perde um pouco para o protagonismo da famigerada e misteriosa Estradinha, mas foi também interessante com passagem pela rua de Santo António, outro ponto digno de visita.
Ora vejam as fotos AQUI.

1 comentário:

  1. É mesmo! Cada evento deve ter a sua história, mas são tantos os eventos, que começa a ser difícil fazer história com eles, todavia, lá vamos conseguindo ter imaginação.
    Para a semana há mais, mais um, desta vez "apita o comboio". Espetacular.

    ResponderEliminar