sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

CORRIDAS À 6ª FEIRA - FUSETA - 04-01-2019

A União de Freguesias Fuseta/Moncarapacho é um parceiro de excelência nestes eventos. O seu Presidente Manuel Carlos é um aficionado do exercício físico adepto da mente sã em corpo são. É vê-lo em inúmeros eventos, demonstrando uma forma física louvável, causando inveja a quem não o consegue acompanhar. Além de atleta convicto e apaixonado é também um organizador de altíssimo gabarito. Hoje, além de marcar o percurso, realizou a corrida perfeita e, no final, tinha à nossa espera o necessário para a recuperação dos corpinhos maltratados pelos 10 km (?) de corrida, bananas, clementinas e águas. Grande, enorme Manuel. 
Foram 163 os que arrostaram com o frio de Janeiro e aqueceram as almas com o calor humano que emana desta gente.
Esta jornada deu início à liderança do grupo pelo Osvaldo Serro. Ao Luís Santos, presente no evento, já tudo ficou dito em publicação anterior. Obrigado Luís por tudo.
Ao Osvaldo os votos de um bom desempenho nos eventos que aí vêem. A manutenção do grupo é fundamental, quer na promoção do exercício físico, quer como grupo charneira e potenciador dos outros grupos localizados em diversos locais do Algarve. 
As fotos de hoje estão no local habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário