quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PRÓXIMA MARCHA














O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António é o ponto de encontro para a marcha de Domingo. Recordam-se certamente de marchas anteriores, onde percorremos trilhos dentro da mata. É um percurso fantástico, terreno plano com um pouco de estrada no final.
Visitas obrigatórias:
Praça Marquês de Pombal (foto acima) com o seu obelisco central, os quatro torreões nos vértices, e com os edifícios da Igreja Matriz e da Câmara Municipal.
Visitem, também, Monte Gordo, Cacela-a-Velha e a sua Igreja Matriz, construída em 1518, e deleitem-se com as vistas sobre a Ria Formosa.

3 comentários:

  1. Este é para mim um dos mais agradáveis percursos de todo o programa anual de marchas. Com sol ( espero ), andar pela mata, respirar aquele ar puro tão característico,desfrutar ao máximo este extraordinário clima com que fomos abençoados,é sem dúvida o melhor tónico para esquecermos, mesmo que por um periodo breve, esta maldita crise que a todos nos atormenta. Por isso estou ansioso que chegue domingo. Um abraço a todos os meus habituais companheiros.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Srº. Jorge Lopes!
    Como marchante que sou ...faça chuva ou sol ...estou lá....tenho que dar os Parabens pelo seu trabalho realizado no seu Blog...Bem Haja.
    Esperava ver a minha foto que o Srº. me tirou no complexo desportivo ....fica para a próxima .
    Uma boa semana para todos e até domingo .
    Teresa Ferreira .
    Olhos de Àgua

    ResponderEliminar
  3. Teresa
    Não perde pela demora. Vá consultando o blogue e os seus desejos serão satisfeitos. A sua foto está prevista na nossa rúbrica "Marchante da semana".
    Nem todas as fotos podem ser colocadas. Umas porque a qualidade e enquadramento não é a melhor, outras, principalmente as individuais, guardo-os para publicar separadamente e em outras ocasiões.

    ResponderEliminar