domingo, 24 de outubro de 2010

MARCHA DE LOULÉ

Foram cerca de 800 os marchantes que passearam, num dia maravilhoso, pelas cercanias de Loulé. O excelente clima convidava à marcha, e o pessoal correspondeu. Começou-se com um animado aquecimento pela Rita (só para a ver valeu a pena ir até Loulé). Percurso bem escolhido, com um misto de subidas e terreno plano, tudo muito bem doseado.
Também se nota, cada vez mais, a afluência de gente nova. Estamos a conquistar novos aderentes tornando o nosso movimento um caso sério de popularidade. Assim até dá gosto e só é pena que algumas Câmaras Municipais, com os constrangimentos orçamentais que têm, resolvam cortar despesas onde não devem, impedindo os seus munícipes de participarem mais assiduamente nas marchas semanais. O custo de uma, por vezes inutil, rotunda dava para o transporte dos marchantes durante vários anos. É com pena que deixei de ver nas marchas o pessoal do Algoz devido ao corte do transporte.

1 comentário:

  1. Meu caro amigo Jorge Lopes: Pelo que li conclui que a Marcha de Loulé correu muito bem. Fico muito satisfeito e estou plenamente de acordo consigo em relação á progressiva adesão de pessoas novas a estas iniciativas, assim como estou de acordo quanto à crítica às restrições orçamentais das câmaras. Um abraço

    ResponderEliminar