quinta-feira, 5 de maio de 2011

MARCHANDO E RINDO

Lua de mel

Eles acabaram de casar e vão passar a primeira noite juntos.
O amor anda no ar.
A noiva sai primeiro do banheiro, bem cheirosa no seu robe.
O marido, deitado na cama, diz:
- Querida, agora que já somos casados, pode deixar-me ver o seu corpo!
A noiva abre então o robe revelando um corpo de deusa...
- Oh, querida, você é tão linda...Ah, deixe-me tirar uma foto!
- Você quer tirar uma foto minha, assim, nua? - espanta-se a jovem.
- Sim, querida - responde ele - assim eu poderei levar-te sempre junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto, para me lembrar desta noite de núpcias em que você foi minha pela primeira vez.
Encantada, pelas palavras do marido, deixa-o tirar uma foto.
Então ele vai tomar banho.
Quando ele sai também todo bem cheiroso e vestindo também um robe, a mulher lhe diz:
- Querido, já que estamos casados, quero que você tire esse robe e faça como eu e fique nu para mim também.
O marido deixa cair o robe e revela a sua nudez.
A mulher exclama, sempre com os olhos fitos em determinado ponto:
- Também quero tirar uma foto! - diz ela.
O marido todo orgulhoso sorri e pergunta:
- Por quê, meu amor?
- Para mandar ampliar.

Sem comentários:

Enviar um comentário