terça-feira, 26 de julho de 2011

TESTE PARA PSICOPATAS

Esse é um teste psicológico verdadeiro.
Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o rapaz tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz desapareceu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Pergunta-se: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?
Pense bem e tente responder, pois é interessante.
A resposta está na caixa de comentários deste post. Antes de a consultar pense mais uma vez.

2 comentários:

  1. Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
    Se acertou na resposta, você pensa como um psicopata.
    Este é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos em série (Serial Killers).
    A maioria dos assassinos presos acertou na resposta.
    Para um psicopata, os fins justificam os meios.
    Se errou... é bom para si, para a sua família e para os seus amigos.
    Se acertou na resposta...esqueça este blog, esqueça que me conhece, apague o meu email do seu computador, elimine o meu número da sua lista de telefones e esqueça que me conheceu um dia. Eu não vi nada, não sei de nada, aliás, nem o conheço... quem é você?

    ResponderEliminar
  2. Amigo a minha resposta era que o homem era namorado da irmã, logo podemos continuar a ser amigos.
    Um abraço

    ResponderEliminar