terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO - Hoje é dia de festa

Balbuciantes, titubeantes, tropeçando aqui e acolá, tremendo de medo pela novidade e o desconhecido, surgimos neste mundo. Fomos acolhidos com benevolência e simpatia. Aprendemos a andar, a equilibrarmo-nos nas pernas bambas, amadurecemos com o tempo e os erros. Hoje com 2 anos de idade os erros continuam, mas a vontade de fazer bem mantém-se. Estivemos na vossa companhia diariamente. A vossa amizade, as visitas que nos fazem, já é um gozo de que não prescindimos. Estamos firmes na continuidade.
Vamos continuar até que as mãos nos doam e as pernas nos suportem.
Já perceberam? Este blog faz hoje 2 anos. E durante estes 730 dias publicámos  771 posts, recebemos 30.383 visitas. Obrigado pelos incentivos que semanalmente recebemos, pela amizade, pelo calor humano que de vós emana. Continuaremos a falar das marchas, continuaremos a colocar as vossas caras “larocas” na internet, continuaremos a “encher pneus” nos dias “mortos”.
Até domingo. O blog dos marchantes lá estará.

3 comentários:

  1. Parabéns Jorge! Quem havia de dizer que à mesa de um café surgiria algo que lhe ia preencher os seus "atarefados" dias!! Já lá vão dois anos. Parabéns por ter conseguido manter o pessoal interessado e ter conseguido inovar e manter o blogue interessante mesmo quando não há marchas.
    Da minha parte só tenho pena que hoje não possa ir comer um bolinho às suas custas no dito café, mas amanhã tb será dia.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns sr. Jorge
    Obrigada por não nos deixar esquecer as marchas. Obrigada pelas fotografias, Obrigada pelas anedotas. Obrigada pela luta que tem travado em prol dos autocarros. Obrigada pelo esforço.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns S. Jorge,

    No que me diz respeito só tenho que lhe agradecer a sua dedicação e empenho com a "causa".
    Grande abraço

    João C.

    ResponderEliminar