quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MARCHA DA CONCEIÇÃO DE TAVIRA





Foram poucos, mas muito bons. Marcha muito agradável, organização muito simpática, um percurso muito bonito, um pouco curto para as "feras" presentes, uma bela  passagem pelas Cabanas e o seu calçadão ou "madeirão". Enfim, valeu a pena a deslocação. Presente uma representação da Universidade do Algarve e um autocarro de Albufeira. O pessoal de Albufeira diz-nos "que estão a dar as últimas" no que respeita a autocarro. Caro Presidente da Câmara, caro Desidério, ora reveja lá a sua posição. Siga a solução que lhe apresentámos por email e que pode ler neste blog mais abaixo. Constitua a sua turma de marchantes, tal como tem turmas de natação e ginástica. Cobre uma mensalidade mas mantenha o apoio às marchas. Os seus munícipes marchantes merecem.

3 comentários:

  1. Marcha agradável e com uma organização bem simpática por sinal. Venha mais Domingo.....


    João

    ResponderEliminar
  2. Auto carros em dias de chuva ou duas vezes por semana com a crise que por ai anda não esperem por viagens de borla.
    É que até as deslocações com viatura própria é cada vez mais uma raridade nas marchas. E a machadada na A22 com portagens impostas por Portas e Pedro P.Coelho conforme a TVI conseguiu descobrir e as dez passagens sem pagar portagens afinal é só dez pórticos grátis e não dez viagens está-se mesmo a ver que mobilidade das pessoas de tornou um luxo.
    Marcha no quintal e já de das por contente.

    Ex-mrchnt

    ResponderEliminar
  3. Quero agradecer a todos os que participaram na Marcha de 8 de Dezembro em Conceição de Tavira,bem hajam e até um dia destes.
    A presidente da direcção,
    Eulália Conceição

    ResponderEliminar