domingo, 18 de dezembro de 2011

MARCHA DO AZINHAL


Boas Festas, Bom Ano, até dia 8 de Janeiro, diziam os marchantes de olhos tristes pelo interregno que as festas de Natal e Ano Novo, nos obrigam. Para encerramento do ano nada melhor do que a paisagem serrana, sadia, do barrocal algarvio. Foi linda a marcha e, no final, as reacções dos marchantes deixaram transparecer isso mesmo.
Hoje vi por lá autocarros de Alcoutim, Olhão, Albufeira (2), Portimão, Lagoa, Loulé (3), Faro e S.Brás de Alportel. Segundo o que ouvi dizer o ano novo vai trazer novos cortes de autocarros. Parece que Albufeira e S. Brás vão reduzir ou até cancelar este auxílio às populações. Lamentável e muito triste.

1 comentário:

  1. Obrigado Sr. Jorge Lopes pelas excelentes reportagens fotográficas que nos brinda sempre que há marchas.

    Um colorido humano perfeito que se integra em beleza numa passagem natural de sonho.

    Trabalho de excelência das e dos marchantes, colobarador,a,s e organizador,a,s das marchas de 2011 que com as baterias recargadas levarão com muita energia a enfrentar as novas marchas da vida em 2012.


    Sobre os transportes... aqui tinha-mos adiantado a vontade superior de privatizar o filão da marchas, que pode render por ano mais de 100 mil euros as transportadoras privadas.
    Valores que em tempos de crise podem ser uma tentação.


    Também o corte no tempo da iluminação publica esta em marcha tal como aqui tínhamos comentado.


    Nada é eterno por isso será sempre necessário adaptar os tempos a vida.

    A restruturação nos transportes dos marchantes não é mais que uma nova adaptação as recentes realidades.


    Bem certo que com elas virá um sistema que as regras não deixarão de quebrar algum habito mais cómodo, que é necessário algum sacrifício financeiro, mental e físico para as poder continuar... que com toda a certeza por esse motivo com menos participantes?


    Bem ajam a todos e festas felizes e um ano novo cheio de euromilhões para todos os marchantes.

    ResponderEliminar