quarta-feira, 25 de abril de 2012

MARCHA DE SALIR - 25 DE ABRIL




Apesar do dia feriado e de estarmos a meio da semana, ainda foram quase 200 os marchantes que resolveram comemorar o 25 de Abril fazendo exercício físico. Um percurso muito agradável, de 5Km e 9,5Km, uma organização muito boa. Valeu a pena a deslocação.

3 comentários:

  1. I...Um Positivo exemplo para os habitantes de Albufeira que ficam em casa em vez de irem as marchas locais. 200 participantes para menos de meia centena em Albufeira não deixa de ser um bom exemplo. Ainda mais num tempo fora da estação balnear, que os deixa ficar sem desculpa para marchar. embora se saiba que alguns vão as marchas regionais.


    II...Não é o caso de hoje porque até não fazia sol, mas, a moda dos óculos de sol XL e XXL para as senhoras só vem beneficiar as mulheres com rostos menos catitos.
    É que elas com aqueles óculos tipo para brisas ficam todas iguais até na idade não se consegue muito diferenciar.


    Aquilo parece uma farda ocular. Se é certo se é positivo para combater a descriminação, Todas bonitas todas iguais, mas se a Play Boy quiser fazer algum Casting nas marchas, ou vão todas ou não vai nenhuma... é grande o risco.


    Irra, que se acabe a moda dos óculos XXL rapidamente. Até porque uma mine saia por ter menos tecido não é mais barata. Gastar tanta matéria prima a fabricar uns óculos para quê? É descriminação das mulheres bonitas, alias que deviam recusar comprar óculos de Sol tão prolongados.


    Bom isto é uma opinião, por isso vale o que vale. E que sol no verão nunca falte.


    Bom, hoje embirrei para aqui lá vou ter uma lavina de criticas? Éh♫é♫hé.


    As paissagens são fantasticas.

    ResponderEliminar
  2. Realmente foi uma excelente organização com um percurso muito agradável e com águas mais que suficientes para quem dá muito à perna e necessita de refrescar. Há...a merenda da chegada também merece ser louvada a amabilidade.
    Venha a próxima domingo............

    ResponderEliminar
  3. Grande dia de hoje se marchou em toda a liberdade.

    ResponderEliminar