domingo, 1 de abril de 2012

MARCHA DE VILA DO BISPO





Vila do Bispo recebeu-nos com a simpatia habitual e o S. Pedro, que no dia anterior ameaçava chuva, deu as boas vindas aos marchantes abstendo-se de nos aborrecer com algum salpico.
Foi um percurso fantástico, com passagem pela escultura dedicada ao pescador e uma visita ao miradouro junto da praia do Castelejo.
Estiveram presentes autocarros de Albufeira, Monchique, Aljezur, Faro e Olhão.
E que raio é que eu vou fazer no próximo domingo, sem marchas? É que só nos reuniremos daqui a 15 dias. Já tenho saudades de vocês.

1 comentário:

  1. Vila do Bispo (Vila do Bispo sabe-se lá porque deste nome? pelo menos perguntei lá e ninguém me soube responder, e eu ainda não me dei ao trabalho ler a historia da Eco-Vila.

    Eco porque esta situada no parque natural) marchas de 2010 ano que S.Pedro estava de folga e por isso o céu estava como veio ao mundo. despido de nuvens.


    2012 como O Rally de Portugal estava para ser debaixo de um tempo seco e cheio de pó e como Rally com pó é como caminhar no escuro sem um auxiliar de visão nocturna. S. Pedro molhou a cerra Algarvia para que o Rally fosse um rally em rally.


    Também as marcha de Vila do (Sr.) Bispo foram sobre um piso molhado mas não encharcado o que nos proporcionou uma caminhada fofinha.


    Também a rega que S.Pedro deu ao parque Vicentino foi uma dávida divina para que aquele paraíso cresça e se mantenha verde por varias gerações.


    Foi pena estarem tão pouca gente, porque o percurso como quase todos os percursos na cerra algarvia são passeios no paraíso virgem que merecem ser visitados por mega-concentrações como a híper - marcha de faro.


    O percurso estava um pouco confuso. Voltou-se a falhar como se falhou no caso das marchas de Porches.


    O resto estava tudo Picco Bello como diria um italiano satisfeito.

    ResponderEliminar