domingo, 11 de agosto de 2013

PROBLEMA SÉRIO

O sujeito vai ao psiquiatra
- Doutor - diz ele - estou com um problema: Toda a vez que estou na cama, acho que há alguém em baixo. Aí eu vou em baixo da cama e acho que há alguém em cima. Para baixo, para cima, para baixo, para cima. Estou ficando maluco, doutor!
- Deixe-me tratar de você durante dois anos, diz o psiquiatra. Venha três vezes por semana, e eu curo esse problema.
- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
- 120,00 euros por sessão - responde o psiquiatra.
- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Então porque não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra.
- A 120 euros a consulta, três vezes por semana, durante dois anos, ia ficar caro demais. Um sujeito num bar curou-me por 10 euros.
- Ah é? E como foi isso?- pergunta o psiquiatra.
O sujeito responde:
- Por 10 euros ele cortou os pés da cama...
Moral da história:
Um problema sério pode ter uma solução simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário