terça-feira, 26 de agosto de 2014

AINDA A CORRIDA BRANCA


Em 2014, como tem sido anunciado, não irá haver a "Noite Branca" em Loulé. Tratando-se de um evento que já era referência na noite do Algarve, surgiu a ideia de se fazer algo a aproveitar a ideia de reunir um grupo de pessoas vestidos de roupas de cor Branca, e que aliasse a prática do exercício físico a uma festa.

Assim, a LET’S GO ALGARVE, sociedade de promoção de eventos, marketing e publicidade, através da sua página do Facebook LET’S GO RUN e o grupo do Facebook CORRIDAS Á 6ª FEIRA, em parceira com a GARVETUR, AQUASHOW E VILA SOL PESTANA, vão levar a efeito no próximo dia 29 de Agosto um evento denominado "Corrida Branca - Let's Go Run - Aquashow, Pestana Vila Sol".
O evento terá início pelas 20 horas com a recepção dos participantes e uma sessão de aquecimento colectiva promovida por cerca de 30 ginásios do Algarve. Depois, pelas 21 horas, terá início uma corrida e caminhada de cerca de 10 kms, ligando as instalações do Aquashow ao aldeamento Vila Sol onde será feita uma parte do percurso através dos campos de golfe, algo de inédito e que por certo terá grande impacto visual. Após o regresso ao Aquashow, os participantes serão convidados a mergulhar na piscina de ondas para refrescar ao som de vários DJs.

Sem comentários:

Enviar um comentário