domingo, 28 de outubro de 2018

MARCHA DE BOLIQUEIME - 28-10-2018

Em boa hora a Junta de Freguesia resolveu propor a realização desta marcha. 
Foi uma marcha muito interessante, com uma organização a raiar a perfeição.
A mobilização de muitos voluntários (22) a ajuda dos escuteiros (4) demonstrou a preocupação em eliminar qualquer hipótese de engano. Constatámos, no percurso que efectuámos, que havia marcações com fitas e setas mais que suficientes para que todos se orientassem sem qualquer dúvida. 
Os caminhos seleccionados foram perfeitos para que, além do verde sempre presente, também permitirem uma visão ao longe, sempre bela. 
A contribuição de um grupo de boa memória, o Bolis Walk & Run, com a sua vasta experiência neste tipo de organizações, foi fundamental na concretização feliz do objectivo final.
Parabéns à Junta de Freguesia, na pessoa do seu Presidente, Nelson Brazão, preocupado no início pela estreia no nosso calendário, mas feliz, no final, pela perfeição evidenciada. Para o ano queremos voltar a Boliqueime. 
Disseram-nos que estiveram presentes autocarros de Albufeira, Loulé, Olhão, Portimão e Universidade do Algarve. Se houver algum erro agradecemos a vossa rectificação.
Estranhamos a ausência de uma autarquia que sempre primou pela presença em quase todas as marchas e que esta época ainda não apareceu - FARO. Que se passará?
Vejam as fotos AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário