domingo, 27 de dezembro de 2009

OPINIÃO DO RUI COSTA


Foi com muito prazer que esta manhã tive oportunidade de andar pela pista do Autódromo de Portimão. Desde a sua inauguração que aguardava esta oportunidade.

Pena foi que a afluência de público tenha ficado muito abaixo das mais pessimistas estimativas. De facto não estariam no autódromo mais de 200/250 pessoas. A data, dia seguinte ao Natal, a instabilidade climatérica, com previsão de chuva e a não disponibilização de autocarros das autarquias contribuíram em muito para este relativo fracasso.

Mas continuo a pensar que a ideia é muito boa e, no futuro, poderá ser aproveitada com sucesso. Com maior divulgação, talvez mais próximo do verão e com uma organização de peso (estou-me a referir concretamente à organização da Mamamaratona, por exemplo) o cenário será com certeza completamente diferente e a probabilidade de sucesso muito maior.

De qualquer forma, foi com muito agrado que partilhei com alguns dos meus habituais colegas de marchas a manhã de hoje. Nota especial para a esposa de um amigo que me disse que a melhor prenda deste Natal foi a possibilidade de ter descontraidamente dado duas voltas à pista do autódromo.

Que o ano de 2010 nos traga pelo menos as mesmas forças de 2009 para ultrapassarmos positivamente todos os obstáculos que nos esperam.

Um abraço e até 2010!
Rui Costa
(Recebido por email)
Nota: o Rui deu duas voltas à pista a pé e depois (foto acima) ainda agarrou na sua bicicleta e continuou a usufruir das condições e da beleza extraordinária do Autódromo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Que pena não poder ter estado nesse magnifico percurso, por estar tão longe!!

    Dulce e Cesar loureiro

    ResponderEliminar
  3. Dulce e César
    Fujam ao frio e à chuva e façam a vida ao contrário: residência no Algarve e férias em Cantanhede.
    Um abraço

    ResponderEliminar