quarta-feira, 18 de agosto de 2010

UMA BOA GARGALHADA

A FILHA DO ADVOGADO
A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de cinco anos.
Um dia ela voltou, e o pai, irritado, dá-lhe uma enorme descompostura:
-Por onde andaste este tempo todo, sua desgraçada? Porque não escreveste a avisar onde estavas? Porque não telefonaste? Sua vagabunda, nem imaginas o quanto preocupados estavamos eu e a tua mãe.
A miuda chorando diz:
-Pai.................eu agora sou prostituta.....
-O QUÊ??? .... Fora daqui sua ordinária, sem vergonha, desonra da nossa família. Não quero ver-te mais!!!
- Está bem pai. Como o sr. quiser. Eu só voltei aqui para dar este casaco de peles e uma vivenda na Quinta da Marinha à mãe, um depósito bancário de 500.000 euros ao meu irmão, um Rolex e um BMW X5, que está ali à porta, a ti meu pai. E também vinha convidá-los a passar o reveillon no meu iate de luxo que está ancorado ali na marina de Vilamoura.
- Minha filhinha, o que é que você disse que fazia agora?
- Sou prostituta pai.
- Aaaaaahhhh, boooooommm!!! Que susto que você me deu, menina. Eu tinha entendido "Professora SUBSTITUTA". Vem a meus braços meu amor, dá um beijo ao teu pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário