quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MARCHANDO E RINDO

Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam tomando café na Praça de São Pedro, no Vaticano.
O primeiro homem diz:
- "Meu filho é um padre e quando entra em qualquer  recinto o tratam por Padre".
O segundo homem bradou:
- "Meu filho é um bispo, e quando ele entra num recinto o tratam por "Sua Graça".
O terceiro homem disse:
- "Meu filho é um Cardeal. Quando ele entra num recinto todos inclinam a cabeça e o tratam por "Sua Eminência".
O quarto homem disse orgulhosamente:
- "Meu filho é o Papa. Quando entra num recinto o tratam por "Sua Santidade".
Como a única mulher estava saboreando o café em silêncio, e nada dizia, os quatro homens dirigiram-se a ela:
- "Então... e você?
Ela orgulhosamente respondeu:
- "Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de ancas... Quando ela entra num recinto todos exclamam:"Oh! Meu Deus! "

Sem comentários:

Enviar um comentário