domingo, 14 de outubro de 2012

MAMAMARATONA DE PORTIMÃO







Uf! Que maravilha. Tudo excelente. O percurso habitual muito belo, a organização perfeita, a enorme quantidade de marchantes (muito próximo dos 3.000) e o tempo a ajudar.
Nem tenho mais palavras. Quem quiser dizer mais que o faça na caixa de comentários.

6 comentários:

  1. Dr. Júlio Machado Vaz - Psiquiatra Porto. que tem um programa diário na RDP e ao domingo das dez as onze, o programa chama-se "o amor é..." dizia ele hoje que? "O homem é uma espécie em via de extensão e por isso devia ter melhores mimos da parte das mulheres."

    Não explicou ele se a sua percepção vinha da sua experiência profissional, ou se era de algum estudo cientifico.

    Mas, hoje na "MAMAMARATONA DE PORTIMÃO" as mulheres estavam em maioria, mas com uma percentagem muito distante dos homens. Todo o percurso estava hiper-preenchido com mulherio. claro que a maratona era dedicado a mulher, e é uma causa que elas levam com todo respeito pela doença, e responsabilidade pelo seu corpo.

    Mas, em todas marchas em que os marchantes sejam mais das 5 centenas as mulheres estão em maioria. Será que o Dr. J.Machado Vaz tem mesmo razão? Ou é as mulheres gostam de participar socialmente mais que os homens?

    ResponderEliminar
  2. Soubre a Maratona em si e suas causas, creio que esta foi a melhor maratona que eles agonizaram? Tinha muita coisa profissional e a ideia de "atrelar" a maratona os atletas e organização do atletismo do Algarve casou
    muito bem com as marchas. também os patrocinadores fizeram-se sentir. basta ver o colorido da marcha. E alguns miminhos com morangos frescos não faltaram na final, o qual devemos agradecer tanta simpatia que tanto trabalho requer.

    O tempo esteve óptimo, o percurso é sempre muito agradável fazer, e houve muito estrangeiro a marchar o que da uma dimensão global a marcha. Os mass media estiveram presentes, vi por lá a TVI e outras redes sociais a fazerem o seu trabalho.

    Tudo esteve muito bem. que venha a próxima.

    Pena é de não haver transporte municipal. pois o Barlavento não deve estar muito representado nas próximas duas marchas por ser muito dispendioso poder nelas participar.

    Parabéns e obrigado Portimão.

    E claro obrigado também a este Blog.

    ResponderEliminar

  3. Aqui fica o Link para Video sobre a Mamamaratona de hoje que a TVI realizou no local.

    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/marcha-cancro-portimao-mama-maratona-tvi24/1383455-4071.html

    ResponderEliminar
  4. Bom, muito bom, foi a minha primeira participação nessa caminhada!! expetacular!! Que venham mais dessas!!

    ResponderEliminar
  5. Foi uma caminhada fantástica, bem organizada e muita gente veio para e por uma boa causa. Cada vez mais estrangeiros participam.
    Com a corrida da meia maratona vieram grandes nomes do atletismo nacional.
    Parabéns a todos os atletas especialmente aos de Areias de S. Joao-Albufeira que ganharam quase todos os premios.
    https://www.facebook.com/pages/Gabriel-Clemente-My-Pictures/263023363709549

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de agradecer a todos os que trabalham nasta marcha, também ao Sr.Jorge pelo seu blog que tanto tem dinamizado estas caminhas.Um trabalho de voluntariado que se destaca para o bem de todos nós. Gostariamos que por parte das Camaras Municipais houvesse mais apoio,que nos emprestem um autocarro mesmo que se tenha que pagar um eurinho ou dois por pessoa. Não vamos deichar morrer um bem para a nossa saúde, temos de continuar. Bem haja a todos os que nos apoião. No proximo domingo em Vila Real de Santo António esperamos por todos vós.

    ResponderEliminar